Neste curso tratamos de estratégias para desenvolver uma ação de marketing no facebook.
Em primeiro lugar, apresentamos diversos conceitos sobre esta rede social que precisam ser plenamente entendidos de forma a viabilizar ações de marketing consistentes. Questões sobre o tráfego orgânico do Facebook são exploradas.
Aspectos técnicos, como tamanho de imagens a ser utilizadas, e estratégicos, bem como ferramentas para serem utilizadas em ações de marketing no facebook são estudados.
Consultar valor Extensivo Design e Web Design
Contratação de Disciplina Avulsa
Consulte o valor ou faça a contratação online:
Apostilas gratuitas da Alfamídia relacionadas:
- Apostila de Marketing em Mídias Sociais
Este curso está presente nos seguintes extensivos online:
- Design e Web Design
- Curso de Marketing Digital
- Gestão e Marketing
- Curso de Web Design
Aula 1
- Facebook - como funciona e histórico, edgerank e tráfego orgânico no Facebook
- Continuação do tráfego orgânico no Facebook e Facebook para a empresa
- Continuação do Facebook para a empresa
- Análise de negócios no Facebook
- Continuação da análise de negócios no Facebook e tamanho das imagens no Facebook
- Continuação tamanho das imagens no Facebook e Facebook ADS
- Ferramentas
- Estratégias