Visão Geral de Aplicações 3D
Conceitos introdutórios sobre modelagem e animação 3D.
Nível: introdutório
Lições: 40
Área: 3D
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Disciplinas e Conteúdo do Curso
Conceitos de 3D
Coordenadas cartesianas
Projeções
Rendering
Modelagem
Câmera Sintética
Visão Geral de Modelagem e Animação 3D
Visão Geral de 3D - parte I
Visão Geral de 3D - parte II
Modelagem 3D - Criando uma Sala
Modelagem 3D - Criando uma Caixa
Modelagem 3D - Criando uma Caixa II
Criando uma Cena I
Criando uma Cena II
Modificadores
Aplicações de 3D: Animação, Maquetes, Design de Produtos, Jogos e outros
3D aplicado a animação
3D aplicado a maquetes
3D no Design de Produtos
3D Aplicado a Jogos
Introdução a Game Engines
Origem das Game Engines
Game Engines 2D
Game Engines 2D - Scratch e GameMaker
Frameworks para Jogos em HTML5 e Javascript
Referência de Frameworks Javascript
Gêneros de Jogos Digitais 3D
Introdução ao Unity
Interface do Unity
Definições do Unity
Adicionando um componente
Salvando o projeto
Adicionando inputs de teclado
Componente Transform
Primeira Sprite
Collider e RigidBody
Tela de Game Over
Animação para Jogos
Introdução e tipos de animação
Calculando frames
Realizando comandos básicos animando objetos
Prototipando e preparando a cena
Organizando objetos, preparando e fazendo o caminho da câmera
Ajustando a direção e animando da câmera
Animando porta, janela e adicionando vídeo na TV
Tipos, ajustes de renderização e exportando a animação