Modelagem de Personagens em 3D

Modelagem de personagens em 3D utilizando o software 3ds Max

Nível: introdutório
Lições: 33
Área: 3D

Você pode contratar este curso de forma avulsa

Consulte o valor ou faça a contratação online:

Disciplinas e Conteúdo do Curso

Modelagem de Personagens em 3D

Conceitos básicos de modelagem 3D
Posicionando os gabarito "blue print"
Modelando os pés do personagem - parte 01
Modelando os pés do personagem - parte 02
Modelando os pés do personagem - parte 03
Modelando as pernas do personagem
Modelando o tronco - parte 01
Modelando o tronco - parte 02
Modelando o tronco - parte 03
Modelando os braços - parte 01
Modelando os braços - parte 02
Modelando os braços - parte 03
Modelando a cabeça
Modelando o cabelo - parte 01
Modelando o cabelo - parte 02
Introdução ao conceito de RIG
Criando controles com o Attribute Holder
Gerenciando movimentos com o Reaction Manager
Criando controles e links entre os objetos
Criando atributos para os controles do Rig
Gerenciando objetos com o "Reaction Manager"
Conceitos de materiais e mapeamento
Usando o modificador Unwrap UVW parte 01
Usando o modificador Unwrap UVW parte 02
Mapeando os pés e as pernas - parte 01
Mapeando os pés e as pernas - parte 02
Mapeando o tronco do personagem
Mapeando os braços e as mãos do personagem
Mapeando a cabeça do personagem
Mapeando o cabelo do personagem
Aprendendo essencial sobre renderização.
Renderizando uma animação - parte 01
Renderizando uma animação - parte 02
Material de apoio