Criação de Marcas

Curso que ensina aspectos da construção de uma identidade visual, incluindo o planejamento estratégico de uma marca, bem como uma visão geral de gestalt e semiótica.

Nível: introdutório
Lições: 14
Área: Design

Você pode contratar este curso de forma avulsa

Consulte o valor ou faça a contratação online:

Disciplinas e Conteúdo do Curso

Criação de Marca 1

O que é linguagem?
Continuação do o que é linguagem, e marca
As identidades visuais e como se avalia uma marca
Continuação de como se avalia uma marca
Última parte de como se avalia uma marca e etapas de um projeto visual
Continuação das etapas de um projeto visual e manual de identidade visual

Criação de Marca 2

Gerenciamento de marcas
Tipos de marca e características e ciclo de vida do produto
Continuação do ciclo de vida do produto e Brand Awareness
Planejamento estratégico da marca e etapas de criação de uma marca
Continuação das etapas de criação de uma marca
Dicas para a criação de marca e exemplos de evolução de marcas

Principios do Design e Processos Criativos 1

Gestalt
Semiótica