Curso de Marketing Digital
entrarCursos Porto Alegre   (51)3024-0730 

Curso de Marketing Digital

O curso de Marketing Digital visa preparar o aluno para entender e aplicar o marketing digital a seu negócio ou de seus clientes. O curso possui 12 meses de duração estimada, é 100% online, e não exige conhecimento prévio do aluno na área. Cada uma de suas 12 unidades é composta de vários cursos e uma avaliação final, que libera a unidade seguinte, permitindo ao aluno realizar toda a formação em menos tempo.

O Marketing Digital é bastante semelhante mas, ao mesmo, em alguns aspectos drasticamente diferente do marketing tradicional, e este curso é voltado tanto para profissionais da área de marketing quanto estudantes sem prévio conhecimento na área.

Talvez o aspecto mais relevante que é particular do marketing digital é o dinamismo com que ele evolui e a velocidade em que ações digitais podem repercutir. Ao mesmo tempo em que uma ação viral pode gerar um retorno fantástico a um investimento mínimo, um erro em uma ação pode ter consequências catastróficas e exigir medidas de tratamento de crise em tempo real.

O curso de Marketing Digital Alfamídia é abrangente e visa fornecer uma formação ampla ao aluno, com inúmeros cursos, distribuídos ao longo de 12 meses, que tratarão de aspectos como:

Conceitos Básicos de Web Design

Sem aprofundar questões de Web Design, os primeiros módulos do curso incluem disciplinas que visam preparar o aluno para diretamente editar e criar sites, bem como utilizar ferramentas profissionais de Web Design.

Conteúdos Básicos a Avançados de SEO

A otimização de sites para posicionamento em mecanismos de busca é um dos elementos essenciais de uma estratégia ampla de marketing digital. Conseguir gerar tráfego dirigido e segmentado de forma orgânica é um desafio que todo profissional de marketing deseja vencer.

No curso de Marketing Digital Alfamídia, ao longo dos meses inúmeros conteúdos de SEO são disponibilizados, tratando desde uma visão global da área até aspectos específicos de cada estratégia particular, como a construção de links, a otimização da página, etc.

Conteúdos Teóricos e Práticos de Estratégias de Marketing Digital

Além do SEO, o marketing de conteúdo, o e-mail marketing, o marketing em redes sociais, vão sendo trabalhados em diversas disciplinas ao longo do curso.

Publicidade Paga no meio Digital

Visando capacitar o aluno para investir com eficácia sua verba de publicidade paga, e garantir um retorno compatível com o investimento, o curso de Marketing Digital apresenta em diversos cursos a publicidade no Adwords, na rede de displays do Google (Google Display Network), no Facebook e em outras opções de mídia paga.

Para contratar este curso, apenas faça o pagamento através do sistema de pagamento online. Você pode pagar à vista ou parcelado no cartão.

Consultar valor Extensivo Marketing Digital

Materiais Gratuitos

Pessoas que contrataram este curso fizeram download das seguintes apostilas


Conteúdo Programático

Marketing Digital
- Introdução a Marketing Digital
- Marketing em Redes Sociais 1
- Marketing em Redes Sociais - Facebook
- Marketing em Redes Sociais 2
- Google Adwords
- Google Display Network
- Marketing de Conteúdo
- Ação integrada de Marketing Digital

Google Analytics
- Google Analytics I
- Google Analytics: Relatórios de Público e Tempo Real
- Google Analytics III
- Google Analytics IV

E-mail Marketing
- E-Mail Marketing com Mailchimp - Importação e Cadastro de Mailing
- E-Mail Marketing com Mailchimp - Desenvolvendo uma Newsletter
- E-Mail Marketing com Mailchimp - Captação de E-mails - Automatização e E-mails Promocionais
- Entrega de E-mail no Gmail

Otimização para Search Engines (SEO)
- Introdução ao SEO - Search Engine Optimization
- Otimização para Search Engine/SEO 1
- Otimização para Search Engine/SEO 2
- Google Webmasters
- Práticas de SEO 1 - SEO OnPage
- Práticas de SEO 2 - Análise de Sites
- Práticas de SEO 3 - Identificação de Keywords

Otimização para Search Engines Avançado (SEO)
- SEO Avançado - Indexação de Site
- SEO Avançado - Metadados
- SEO Avançado - Hands On Link Building
- Google Alerts, Google Trends
- SEO e WordPress
- SEO: Atualização de Tendências

Instagram e WhatsApp
- Redes Sociais: Instagram I
- Redes Sociais: Instagram II
- Redes Sociais: Instagram III
- Redes Sociais: WhatsApp

Facebook
- Redes Sociais: Facebook I
- Redes Sociais: Facebook II
- Redes Sociais: Facebook III
- Redes Sociais: Facebook IV

Inbound Marketing
- Inbound Marketing 1
- Inbound Marketing 2
- Inbound Marketing 3
- Inbound Marketing 4

Adobe Photoshop
- Adobe Photoshop CC 2014 Básico 1
- Adobe Photoshop CC 2014 2
- Adobe Photoshop Avançado – Efeitos Especiais em Photoshop
- Imagens para Web
- Criação com Photoshop

Wordpress
- Wordpress Online
- Criando um Template em Wordpress
- Wordpress Avançado 1
- Wordpress Avançado 2

Linguagem HTML
- Introdução a Linguagens Web – HTML 5 e CSS 1
- Introdução a Linguagens Web – HTML 5 e CSS 2
- Estudo de HTML - Site de Yoga
- Estudo de HTML - Site Responsivo de Cursos
- Estudo de HTML - Site de Viagens
- Estudo de HTML - Site com Bootstrap
- HTML 5 e CSS 3
- Web Design Responsivo – CSS 3 Flexible Box

Marketing de Vídeo
- Adobe After Effects
- Curso de Adobe Premiere
- Produção de Vídeo I
- Produção de Vídeo II
- Produção de Vídeo III
- Produção de Vídeo IV
- Criando e Editando Vídeos com Camtasia

Tópicos de Marketing e Apresentação
- Apresentações Profissionais 1
- Apresentações Profissionais 2
- Apresentações Profissionais 3
- Apresentações Profissionais 4
- Criação de Marca 1
- Marketing Pessoal Online

Facebook e Instagram (aulas ao vivo)
- Facebook e Instagram - Aulas ao vivo