Seja para iniciar um novo negócio, seja para permanecer competitivo nos dias de hoje, o empreendedor enfrenta uma série de desafios.
Alguns são conjunturais, envolvendo a complexa teia de legislações do país, a crise econômica e um ambiente empresarial em que o fracasso é um risco permanente. Outros são diretamente ligados à rápida evolução tecnológica que vivemos.
Fato é que a tecnologia nos fornece inúmeros novos instrumentos de gestão, novos modos de divulgar produtos e serviços, novos possibilidades estratégicas. Se isso, por um lado, abre novas oportunidades, também é uma ameaça ao empreendedor que não aproveita ao máximo os recursos a sua disposição, com risco permanente de se tornar obsoleto e incapaz de competir com empresas mais inovadoras.
O foco deste curso é em novas tecnologias, no marketing digital, nos instrumentos de gestão e planejamento estratégico que agora estão disponíveis para empresas de qualquer porte. Seu objetivo é dar instrumentos para o empreendedor com visão de futuro aproveitar novos métodos, novas tecnologias, novos recursos de marketing digital, computação na nuvem, para aprimorar seu negócio, reduzir custos e melhorar sua gestão.
Para contratar este curso, apenas faça o pagamento através do sistema de pagamento online. Você pode pagar à vista ou parcelado no cartão.
Para consultar o valor do curso extensivo de 10 unidades clique em Consultar valor Extensivo Gestão e Marketing de Pequenas Empresas.
Gestão de Vendas
- Atendimento e Vendas
- CRM - Gestão da Relação com Clientes
- Apresentações Profissionais 1
- Apresentações Profissionais 2
- Apresentações Profissionais 3
- Apresentações Profissionais 4
Gestão Estratégica
- Curso Gestão Estratégica e Criatividade 1
- Curso Gestão Estratégica e Criatividade 2
- Curso Gestão Estratégica e Criatividade 3
- Curso Gestão Estratégica e Criatividade 4
- Planejamento estratégico de TI
Marketing
- Análise de Mercado
- Estratégia de Marketing Tradicional
- Criação de Marca 1
Marketing Digital
- Introdução a Marketing Digital
- Introdução a Redes Sociais
- Marketing em Redes Sociais - Facebook
- Marketing Pessoal Online
- Marketing no Linked In
- Marketing Digital e Funil de Vendas
- Criação de Marca no Meio Digital
- Ação integrada de Marketing Digital
- Marketing em Redes Sociais 2
E-mail Marketing
- E-Mail Marketing com Mailchimp - Importação e Cadastro de Mailing
- E-Mail Marketing com Mailchimp - Desenvolvendo uma Newsletter
- E-Mail Marketing com Mailchimp - Captação de E-mails - Automatização e E-mails Promocionais
- Entrega de E-mail no Gmail
Excel e Office
- Excel Básico
- Excel Intermediário
- Excel Avançado
- Excel Expert
- Excel Dashboard
- Introdução ao Office 365
- Recursos do Office 365
Publicidade Online
- Introdução ao Google Ads - Criando sua primeira campanha
- Google Ads - Palavras-chave e índice de qualidade
- Google Ads - Conversões e custo por aquisição
- Google Ads - Remarketing
- Google Analytics I
- Google Analytics: Relatórios de Público e Tempo Real
- Google Analytics III
- Google Analytics IV
- Google Display Network
Gestão da Qualidade
- Introdução à Gestão da Qualidade
- Gestão da Qualidade 2
- Gestão da Qualidade 3
- Gestão da Qualidade 4
Gestão de Recursos Humanos
- Gestão de RH
- Gestão de Pessoas
- Gestão de pessoas e comunicação interna 2
- Gestão de pessoas e comunicação interna 3
- Gestão de pessoas e comunicação interna 4
Gerenciamento de Projetos
- Gerenciamento de Projeto 1 - Estudo de Caso A
- Gerenciamento de Projeto 2 - Estudo de Caso A
- Gerenciamento de Projeto 3 - Estudo de Caso A
- Gerenciamento de Projeto 4 - Estudo de Caso A
- Gerenciamento de Projeto 1 - Estudo de Caso B
- Gerenciamento de Projeto 2 - Estudo de Caso B
- Gerenciamento de Projeto 3 - Estudo de Caso B
- Gerenciamento de Projeto 4 - Estudo de Caso B
Liderança e Motivação
- Liderança e Motivação 1
- Liderança e Motivação 2
- Liderança e Motivação 3
- Liderança e Motivação 4
- Liderança e Motivação 5
- Liderança e Motivação 6
BSC
- Introdução ao Balanced Scorecard
- Balanced Scorecard
- Trabalhando com Balanced Scorecard
- Práticas de Balanced Scorecard