O e-mail marketing é um importante elemento de uma estratégia global de marketing digital, e seu uso de forma adequada pode gerar excelentes retornos.
O Curso de E-mail Marketing I da Alfamídia se concentra nos aspectos técnicos do envio de e-mails e na operacionalização de uma ação de envio de e-mails através do Mailchimp, enquanto o curso seguinte trata de aspectos de captação de e-mails e estratégias de conversão de clientes.
Na primeira parte do curso são vistos os vários aspectos que influenciam no bloqueio de e-mails, que muitas vezes resultam na frustração de expectativa, quando um e-mail é enviado mas cai na caixa de spam ou nem mesmo é entregue ao cliente.
As unidades seguintes do curso tratam do uso do Mailchimp e funcionam como um tutorial para você criar sua própria campanha de e-mail marketing do início ao fim.
Consultar valor Extensivo Design e Web Design
Contratação de Disciplina Avulsa
Consulte o valor ou faça a contratação online:
Apostilas gratuitas da Alfamídia relacionadas:
- Apostila de Email Marketing - Entrega de Emails
- Apostila de Email Marketing - Conceitos de Marketing
Este curso está presente nos seguintes extensivos online:
- Design e Web Design
- Curso de Web Design
Os seguintes artigos relacionados a este curso foram publicados:
- E-mail Marketing e SPAM
- Novo recurso para e-mail marketing
Aula 1
Conceitos sobre a entrega de e-mail
Monitorando o envio de e-mails e as ações dos provedores de e-mail
Apresentação da ferramenta Mailchimp e funcionalidades básicas
Criando uma primeira campanha de e-mail marketing no Mailchimp