Neste primeiro curso de criação de marca, serão vistos aspectos conceituais de marca e identidade visual, e atividades práticas envolvidas na criação de uma marca.
A marca de uma empresa é uma representação simbólica que permite identificar a empresa de imediato. Pode ser um signo, um símbolo ou um ícone.
No entanto, o conceito de marca é bem mais abrangente que a sua representação gráfica, e idealmente associa uma identidade única, com personalidade, buscando criar uma vinculação com o cliente.
No curso de criação de marca será trabalhado o processo de avaliação de uma marca e a construção de um manual de identidade visual.
Consultar valor Extensivo Design e Web Design
Contratação de Disciplina Avulsa
Consulte o valor ou faça a contratação online:
Apostilas gratuitas da Alfamídia relacionadas:
- Apostila de Illustrator CS6
- Apostila de Ilustração Digital com Photoshop e Illustrator
Este curso está presente nos seguintes extensivos online:
- Design e Web Design
- Curso de Marketing Digital
- Gestão e Marketing
- Curso de Design Gráfico
Aula 1
- O que é linguagem?
- Continuação do o que é linguagem, e marca
- As identidades visuais e como se avalia uma marca
- Continuação de como se avalia uma marca
- Última parte de como se avalia uma marca e etapas de um projeto visual
- Continuação das etapas de um projeto visual e manual de identidade visual