Neste curso é mostrada a estrutura completa de uma ação de marketing digital, do planejamento a execução, detalhando aspectos da definição de objetivos, seleção das mídias a serem trabalhadas e o plano de comunicação.
Consultar valor Extensivo Design e Web Design
Mensalmente, além de incluir diversos cursos novos em suas formações, a Alfamídia acrescenta um de seus cursos aos cursos que disponibiliza gratuitamente em cursos gratuitos.
Priorizaremos os cursos com mais número de cadastros e principalmente maior divulgação em redes sociais e links na Internet.
Se desejar, divulgue este curso e cadastre seu e-mail, que avisaremos a todos os inscritos se este curso vier a fazer parte dos cursos gratuitos Alfamídia.
Este curso está presente nos seguintes extensivos online:
- Design e Web Design
- Curso de Marketing Digital
- Gestão e Marketing de Pequenas Empresas
Aula 1
- Importância e conceitos
- Determinação dos objetivos
- Aplicações
- Seleção de canais/mídias
- Orçamento e promoção one-to-one ou marketing um-a-um
- Plano de comunicação integrada