Neste curso trabalharemos conceitos importantes que envolvem a implantação de uma estratégia de comércio eletrônico.
Este curso é focado em estratégias e direcionamentos necessários para obter sucesso com uma loja online.
Serão tratadas questões de política de preços, controle de estoques, plataformas de comércio eletrônico, formas de cobrança, promoções e outras questões de marketing e vendas vinculadas a uma ação efetiva de venda online.
Consultar valor Extensivo Design e Web Design
Contratação de Disciplina Avulsa
Consulte o valor ou faça a contratação online:
Apostilas gratuitas da Alfamídia relacionadas:
- Apostila de loja virtual em PHP
Este curso está presente nos seguintes extensivos online:
Aula 1
- Planejamento
- Continuação do planejamento e política de preços
- Controle de estoque e plataformas
- Continuação das plataformas
- Outros critérios para escolher uma plataforma e-commerce
- Modelos de cobranças e e-mail marketing para e-commerce
- Continuação do e-mail marketing para e-commerce e promoções
- Mensuração, virando parceiro do fornecedor e definindo o espaço físico