Aprender Marketing Digital é dominar as técnicas envolvidas neste área do marketing e aplicá-las de forma efetiva.
O que faz um e-mail ser lido? O que faz ele ser bloqueado pelos servidores de e-mail? Como construir uma base de e-mails consistentes? O que é opt-in, duplo opt-in? O que são spam-traps? Qual a periodicidade ideal de uma newsletter? O e-mail marketing é mais complexo do que parece a primeira vista, e muitas empresas descobrem, surpresas, que os e-mails que enviam sequer estão chegando nas caixas de entrada de seus clientes.
Cada rede social tem características próprias. Da mesma forma, cada empresa tem particularidades, qualidades e defeitos de seus produtos. Criar uma estratégia efetiva de presença em redes sociais inicia por definir metas, métricas, e escolher a(s) rede(s) mais adequada para cada ação.
Experiências em mídia paga podem iniciar com o investimento de poucos reais, mas como obter resultados significativos? Que estratégias, que serviços de publicidade, como distribuir o investimento.
Marketing Digital é mais que a soma de cada item isolado, é produzir resultados efetivos de forma continuada e mensurável.
Para saber mais como é a formação de um profissional de marketing digital em um Extensivo Online Alfamídia, visite nossa página do Extensivo Alfamídia na área, o Curso Online em Design e Web Design.